terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Piriri Gangorra


Nessa época eu estava na 8ª serie tinha uns 13 anos.
Eu e uns amigos fomos a um rodízio de pizza aqui próximo de ksa, claro né rolou aquela bagunça sujamos tudo e pagamos a mais =D... Bom como no dia seguinte tínhamos aula não saímos muito tarde, quando cheguei em ksa era 01:00 isso pq não foi tarde, papo galera cheguei em ksa era 23:00 pq se não a velha me matava xD ... No dia seguinte a mamãe me deixou na frente da escola e talz eu entrei e fui assistir os tempos de aula, o primeiro tempo era matemática professor chato pra caralho parecia q ele tinha um peito enorme no lugar da barriga dele, bom eu sentei no canto da sala bem no fundão (sempre fui um aluno do fundão \o/ ) foi quando começou aqueles tremores na minha barriga ela começou a falar comigo sabe, foi quando eu fiquei amarelo e pedi para o professor deixar eu sair pois eu estava passando mal, fui ate a secretaria e disse para secretaria q eu estava passando mal e q eu ia ligar para minha mãe ir me buscar, foi quando apareceu a diretora dente de coelho e disse “vc não pode ligar do seu celular para sua mãe nos e q temos q ligar daqui da secretaria para ela” ¬¬’ ahhh vaca fulera depois de 15 minutos ela conseguiu falar com a mamãe e ela disse q ia demorar uns 15 minutos para ir me buscar ... “pronto me fudi legal pq eu tava amarelo doido para peidar e não podia” bom pedi para ir ao banheiro neh ela me indicou o caminho entrei no banheiro e me aliviei \o/ , mais não adiantou muita coisa pois eu ainda estava passando mal foi quando a fulera da coelho bate na porta e diz q a mamãe estava lah na sala me esperando nisso o banheiro estava podre fedia mais do q a boca do bafudo da historia anterior, eu já estava ficando tonto com meu próprio cheiro foi quando eu joguei o sabonete no vaso e puxei a descarga para vê se fazia algum efeito (completamente sem noção a minha pessoa) Sendo q a secretaria e toda isolada da escola ela e tipo uma caixa de vidro em um pátio eu sai do banheiro dando um peidinhos de leve, foi quando eu entrei no carro e a mamãe perguntou “ Marcel meu filho q cheiro e esse ???” eu disse “ mãe pelo amor de deus vai pra ksa vuando pq do jeito q eu tó eu aguento no Maximo uns 5 minutos”, nunca vi a mamãe dirigir tão rápido na minha vida...no final da tarde a diretora liga para a mamãe dizendo q ela vai pagar uma taxa de 150 reais pela limpeza de toda a secretaria e principalmente do banheiro q entupiu afirmando q eles tiveram q interditar durante a manhã e a tarde a secretaria, a mamãe olhou pra mim e disse “sim meu filho o q vc fez lá ?

Moral da cagada (literalmente) ... Se vc tiver q cagar,soltar o barro e etc... Faça em ksa e não na secretaria pq em ksa vc não paga pela sua arte \o/

Bafudo no cinema


Estava eu e uns amigos indo ao shopping dar um volta, um bando de adolescente sem nada para fazer... Vamos ao shopping né rsrsrsrsrs... blz na boa, ate q a galera resolveu assistir um filme e talz , compramos os ingressos e a galera foi assistir o filme ALICE WONDERLAND blz éramos 5 eu fiquei na 3 cadeira próximo a ponta chegou um casal e sentou ao meu lado ... pq no meu lado??? Tinha tanta cadeira na sala do cine e aqueles 2 amaldiçoados resolveram sentar bem do meu lado pqp ¬¬’... Ate naquele momento ficou tranquilo o foda foi quando ele disse “eu te amo princesa” saiu um bafo medonho daquela foça q ele chama de boca, pqp o q ele tinha na boca dele? Um pedaço de bunda? Acho q ele mascou um chiclete sabor rio Tietê, pois bem eu para disfarça tirei uns mentos do meu bolso e comecei a oferecer aos meus amigos como sou muito fulero eu ofereci ao jovem rapaz, ele disse “não vlw esse e muito ardido” eu pensei “ahhh fdp,leproso do caralho agora vou ter q ficar cheirando esse aroma de rosas do campo” ahhh se eu tivesse um bom ar eu jah tinha espirrado na boca dele ... Para completar a merda meu amigo q não direi o nome por pura ética (o Pedro) disse em voz alta “q porra de cheio escroto e esse?” e o Igor respondeu “ e o cara ali do lado do idi” pqp foi pra acaba ¬¬’ o cara levantou e começou a me chamar de fdp pra baixo ... Sendo q eu estava limpo na historia... depois de tudo isso o lanterninha veio e tirou o casal da sala \o/\o/\o/ mais eu tava mesmo e com pena da namorada dele q passou por tudo aquilo e ainda tem q aturar o rio Tietê como ela *---* kkkkk

Moral disso? Se tem alguém com mal halito perto de vc, não bagunce ofereça um mentos (de preferência o azul) =D kkkkkkkkkkkkk

Velha desgraçada


Pq todo velho e maldito enh ??? kkkkk

Um belo dia eu estava voltando para ksa após um dia de cursinho no horário de 12:00, pego o buzão 605 (nesse horário aquela bosta de fedor ambulante e lotado ¬¬’) como sempre eu vou em pé,esse ônibus sempre passa pelo centro e talz... Quando chegou ao centro ele esvazio e encheu de novo ¬¬’ bom eu não costumo sentar logo quando uma pessoa sai da sua cadeira acho q vcs sabem pq neh... vc pode pegar a famosa TUXINA quando a cadeira fica quente kkkkk ... Como minha mochila estava muito pesada eu botei na cadeira, foi quando entrou uma velha medonha no buzão, mais sabe o q e medonha mesmo pqp me deu foi e medo daquela doida, pois bem como a mamãe me educou muito bem eu empurrei ela para fora do buzão (papo zuei) eu tirei minha mochila e ofereci o lugar =D aí ela disse “ vc pensa q sou u q?? (assim mesmo toda galerosa) pensa q sou uma velha mijona e gagá???  “ eu disse todo encolhido “minha senhora só quis ser gentil” ela respondeu “gentil e minha pomba” eu pensei (ahhh velha escrota do caralho, quer tirar onda eh... blz então) eu respondi “ olha aqui sua velha mijona do caralho , não quer sentar blz mais não me enche o saco viu ohh museu” cara pra q eu fui dizer isso ... a velha foi ficando vermelha parecia q estava recebendo o capeta... Resumindo eu tava FUDIDO... nisso todo mundo tava rindo no buzão ninguém para me apoiar naquela bosta fedida ... foi na hora q aquela museu começou a me bater com aquela bolsa escrota dela q eu não sei o q tinha lá dentro mais aquela droga era pesada pra porra, minha sorte e q minha parada estava perto então ... no dia seguinte quando eu ia para o cursinho adivinha quem estava no buzão quando eu entrei??? A maldita velha pelancuda...porra me deu uma raiva tão grande pq ela começou a me xingar de lá de trás do buzão bom eu ignorei na boa ate ela me jogar não sei o q no meu ombro q começou a feder :S (acho q ela cagou na mão e me jogou a merda dela só pode) e depois falou alguma coisa estranha e saiu do buzão (acho q ela me jogou uma maldição aquela leprosa)

Moral dessa aventura tosca “nunca seja gentil pq vai vir uma velha macumbeira e te amaldiçoar e ainda te jogar merda” xD

Destruindo o carro da mamãe


Nesse dia minha mãe foi ao centro com meu padrasto (é,eu sei mo porre) ela foi no carro dele (corolla) sendo assim o carro dela ficou na garagem (um honda civic) ela disse “Marcel meu filho vou deixar dinheiro para vc comprar o gás q esta quase no fim,não esquece por favor pq se não vou lher umas porradas com a aquela barra de ferro q tem ali atrás” (kkkk essa parte da porrada e mentira ta gente) como um ótimo filho q sou eu disse “ta blz mãe thal” (fulero neh kkkk) ate aí tudo na paz, deu 13:00 eu fui comprar a droga do gás adivinha o q aconteceu??? Pois é não tinha ninguém para levar aquela bosta ate lá em ksa resumindo eu levei no meu ombro (pqp ninguém merece isso não) cheguei à frente de ksa com um a droga do gás resolvi entrar pela garagem pq fica mais rápido de chegar a cozinha por lá, vc já ouviram aquele verso q diz assim “tinha uma pedra no meio do caminho,no meio do caminho tinha uma pedra” pois bem literalmente tinha uma pedra no meio do caminho eu pisei naquela porra e o botijão de gás q estava no meu ombro voou direto no vidro do carro da mamãe q estava na minha esquerda bem  q aquela porra poderia ter atravessado o vidro mais não ela rachou todo o vidro e caiu em cima do capô do carro e amassou todinho, depois de ver aquela situação eu fiz o q qualquer adolescente de 17 anos faria, entrei em parafuso kkkkk ... Porra como eu ia explicar aquilo para a minha mãe rsrsrsrsrs... Fiquei branco, meu irmão aquele fulero soh fazia rir ¬¬’... bom deu 30minutos ela chegou nessa hora eu realmente entrei em parafuso tava para ter um AVC (convulsão) cara quando ela viu o carro ela ficou uns 5 minutos calada olhando para ele ... Meu pensamento dizia o seguinte “pronto me fudi ela vai me matar agora” foi quando ela olhou para mim e disse “MARCEL  NÃO QUERO NEM SABER TU VAI PAGAR ISSO” KKKKKK agora como q eu ia pagar isso? Roubar, prostituição, drogas sei La rsrsrsrs pq trabalha fala serio e um saco kkkkkkk... Resumindo fiquei sem mesada por 1 ano e meio o concerto do carro ficou por nda menos do que 5000 mil reais xD

Moral q tirei disso... Nunca mais vou entrar com um botijão de gás na garagem de ksa :S